Início Cura Benefícios do Aloe Vera e Óleo de Coco para a pele

Benefícios do Aloe Vera e Óleo de Coco para a pele

919
0
COMPARTILHE
hidratar a pele, solução natural
aloe vera

É nesta época do ano em que é necessário protegermos melhor a nossa pele por causa do sol. Hoje, apresentamos-lhe uma solução natural, simples e que deve realmente pôr em prática e ver por si mesmo os benefícios. Estamos a falar de utilizar aloe vera e óleo de coco para hidratar e rejuvenescer a pele!

Aloe vera e óleo de coco são uma mistura poderosa, e podem ajudá-lo não só no rejuvenescimento da pele e no combate ao sol, mas também problemas nas unhas.

Se quer uma pele hidratada, suave e sedosa, então definitivamente vai querer experimentar esta solução natural, também chamada de “mistura explosiva”!

Benefícios do Aloe Vera
  • Trata as queimaduras solares
  • Acalma a pele irritada e erupções cutâneas
  • Diminui o aparecimento de cicatrizes e manchas da idade
  • Hidrata a pele
Benefícios do Óleo de Coco
  • Retardar o processo de envelhecimento
  • Faz com que tenha a pele mais lisa
  • Melhorar diversas doenças da pele
Receita do creme 

Para combinar duas colheres de sopa (30 ml) de óleo de coco, três colheres de sopa (45 ml) de gel de aloé vera, e três a cinco gotas de óleo essencial. No entanto, deve passar esta etapa se é uma criança, se está grávida, ou a amamentar.

De seguida, bata bem a mistura para dar uma sensação mais leve na sua pele.

Tem 2 opções, pode comprar gel de aloe vera, ou você pode optar por fazê-lo sozinho.

O processo é realmente muito simples. Primeiro, corte a folha ao meio e, em seguida, comece a remover o líquido que está no meio da folha.

A combinação de aloe vera e óleo de coco certamente irá fazer maravilhas na sua pele. As propriedades hidratantes encontradas em ambos os ingredientes tornam-os uma excelente fonte de hidratação quando se trata da sua pele.

Além disso, a mistura pode reduzir o aparecimento de rugas, combater fungos que podem crescer na sua pele, e pode ajudar a acelerar a recuperação de lesões e queimaduras menores.

Quer saber mais? Leia este artigo para saber porque é necessário incluir aloe vera e óleo de coco no tratamento da sua pele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here