Início Cura Como beber Reiki diariamente?

Como beber Reiki diariamente?

560
0
COMPARTILHE
água com reiki
Siga as dicas e sinta a diferença!

Sabemos hoje em dia que nosso corpo é composto por 70% de água ,e que é muito importante nutrirmos desse elemento.

A água é o elemento que representa o chakra umbilical, o chakra responsável por nossas emoções. As vezes é instintivo ,muitas vezes quando passamos por um problema emocional grave, uma pessoa oferece lhe um copo de água para acalmar. Muitas vezes estamos stressados e um banho de chuveiro ou mesmo de banheira lava completamente o nosso corpo, deixando-nos muito mais leve.

A agua é então, um elemento magnético poderoso ,qualquer energia que lhe direcione-mos, ela absorve.

Para energizar a água com Reiki é muito simples, para os reikianos. Para quem tem o nível II pode fazer todos os símbolos e depois direccionar o Reiki para aquilo que pretende. Para quem tem apenas o I nível basta colocar as mãos sobre a água e direccionar o Reiki. Para quem não é reikiano pode também colocar as mãos sobre o copo em forma de concha e direccionar palavras positivas para a água.

Um estudo realizado por Masaru Emoto conclui que a água possui memória e transporta consigo toda a sua história. Desde a sua chegada à terra, às vastas áreas que atravessa antes de desaguar no mar, a água retém todo o conhecimento e experiência que adquiriu no seu percurso. Por muito extraordinário que isso possa parecer, a água transporta consigo toda a sua história, tal como nós transportamos a nossa. No livro: “A Vida Secreta da Água”, o autor orienta-nos pela fantástica jornada da água através do nosso planeta e prossegue o seu trabalho de revelação da vida secreta da água à humanidade. Mostra-nos como podemos aplicar a sua sabedoria às nossas vidas e como poderemos, se aprendermos a respeitar e a apreciar a água, enfrentar os desafios do século XXI e revitalizar o planeta.

Ao direccionar-mos boas energias e pensamentos para a água e ao consumi-la estamos a atrair tudo o que é bom para a nossa vida e principalmente, para a nossa saúde. Desta forma, magnetizar a água e e impegna-la com Reiki torna-se bastante importante, para o nosso bem estar.

Siga as dicas e sinta a diferença.

 

FONTEgabrielreisstein
COMPARTILHE
Artigo anteriorMudras Terapeuticos
Próximo artigo3 Aromas Sagrados
Escritor e ansioso, 10 anos a lidar com psicologia na área da ansiedade e do trauma, experiência em perceber os problemas de quem tem a doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here