Início Saúde Receitas Pequeno-almoço que ajuda a perder peso rapidamente

Pequeno-almoço que ajuda a perder peso rapidamente

934
0
COMPARTILHE
perder peso

Já se sabe que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, mas este pequeno-almoço é especial e ajuda a perder peso rapidamente!

Não só pelos nutrientes que contribui que permite começar o dia cheio de energia, mas também porque, ao mesmo tempo ajuda a limpar os intestinos e assim, elimina toxinas.

O trânsito intestinal lento pode tornar-se para algumas pessoas, especialmente para as mulheres. Esta é uma questão que ao longo dos anos tende a intensificar-se. O que faz com que se sinta pesada e inchada, e por incrível que pareça pode até mesmo influenciar o seu humor bem como o seu peso.

Corrigir este problema é fundamental e nada melhor que preparar uma bebida natural que lhe vai permitir desde o inicio do dia regular o seu corpo e ajudá-la a perder peso.

A constipação intestinal é, ao mesmo tempo, um gerador de ganho de peso, ela não permite que remova naturalmente os resíduos do corpo. Desta forma, vai causando a retenção de líquidos e gorduras que são refletidas na qualidade da sua pele e dos seus cabelos.

Para preparar esta bebida natural que irá normalizar os seus intestinos e também fará uma contribuição a nível nutricional. Por isso, vai precisar de: 

  • 300 ml de kefir (iogurte baixo teor de gordura)
  • 2 colheres de sopa de farinha de aveia 
  • 1 colher de sopa de passas ou 2 ameixas secas
  • 1 colher de sopa de linhaça
  • 1 colher de chá de cacau em pó

A preparação consiste em:

Comece a preparar na noite antes. Deve começar a lavar as passas ou as ameixas, mergulhe-os numa chávena de água quente e deixe durante a noite.

Na parte da manhã, misture numa tigela as sementes de linhaça com a farinha de aveia e o cacau.

Adicione kefir e misture bem. Triture as ameixas ou as passas num liquidificador, e finalmente, adicione à mistura feita anteriormente.

Adicione gelo se preferir um pequeno-almoço frio.

Numa semana vai notar mudanças surpreendentes. Experimente já!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here