COMPARTILHE
Remédios Naturais que vão resover alguns dos seus problemas!
Livre-se destes problemas recorrendo a remédios naturais.

Num determinado momento das nossas vidas, todos somos vítimas de problemas tais como, de insónias, de flatulência, constipação ou então de prisão de ventre. No entanto, existem remédios naturais aos quais podemos recorrer para os combater.

A natureza coloca à nossa disposição todo o tipo de soluções para tratar problemas comuns que atingem praticamente toda a gente, como é o caso das insónias, da flatulência, da constipação e da prisão de ventre. Aqui também poderá encontrar respostas naturais muito eficazes e simples para distúrbios gastrointestinais ligados ao sistema imunitário e que também afetam o sono.

Remédios naturais para acabar com os seus principais problemas!
Livre-se destes problemas recorrendo a remédios naturais.
REMÉDIOS NATURAIS EFICAZES CONTRA QUATRO PROBLEMAS QUE AFETAM TODA A GENTE

Insónia – A solução passa pela flor de laranjeira. Antes de se deitar, beba uma infusão feita com a casca de uma laranja ou com folhas de flor de laranjeira pois ambas têm propriedades relaxantes;

Prisão de ventre – Experimente chicória. Este vegetal é um laxante natural suave. Tome uma chávena de infusão de raízes secas depois das refeições;

Constipação – O sabugueiro é uma das soluções naturais a que pode recorrer. Beba duas ou três infusões diárias feitas com 20g de folhas secas de sabugueiro num litro de água;

Gases – Anis ou cominhos são duas das soluções que os especialistas recomendam. Ajudam a eliminar gases e, para além disso, relaxam. Tome uma infusão depois de cada refeição.

Saiba que, apesar de todos estes remédios naturais, o yoga e/ou a meditação podem ser excelentes aliados para combater alguns destes problemas referidos acima, como por exemplo as insónias. Tente alongamentos de yoga fácil na cama seguida de meditação simples. Feche os olhos e, de 5 a 10 minutos, preste atenção a nada, foque-se apenas na sua respiração.

E agora? Do que está à espera? Acabaram-se os medicamentos cheios de químicos e chegou a hora de utilizar produtos naturais. Coloque em prática e acabe com todos estes problemas ainda hoje! Sinta-se bem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here