Início Cura Reiki Remover Energias Negativas em Minutos

Remover Energias Negativas em Minutos

1108
0
COMPARTILHE

A técnica que  realizamos para remover as energias negativas é conhecida com o Banho seco ou KENYOKU.

 Kenyoku significa “lavagem ou banho seco”, a pronúncia correta é “queniocú”. Também conhecida como Saikai-Mokuiuku. É ensinada no Shoden. Serve para retirar qualquer energia negativa, estagnada, absorvida nas sessãos de Reiki ou no dia-a-dia, e para nos desconectar do receptor. Pode ser utilizada antes e após a aplicação de Reiki ou simplesmente quando sentir-mos que existe energia negativa à nossa volta.

Muitos reikianos evitam aplicar Reiki em pessoas que consideram muito negativas. Estas pessoas acabam funcionando como verdadeiras fornecedoras de “vacinas”. A negatividade que adere à aura do reikiano acaba estimulando a sua defesa natural e, com o tempo, o terapeuta fica cada vez  mais resistente.

  • Após uma rápida meditação Gassho, fique em pé, com as, o corpo deve estar bem relaxado e as pernas um pouco afastadas, numa distância equivalente à largura dos ombros;

A meditação Gassho é uma meditação rápida onde juntamos a nossas mãos em prece e levamos a nossa atenção para o ponto onde os dedos médios se tocam, fazendo isto irá aumentar a sua percepção e concentração.

  • Tocar com a mão direita no ombro esquerdo, em seguida deslizar com a mão obliquamente, como se estivesse desenhando uma faixa, na direcção do quadril direito;

  • Tocar com a mão esquerda o ombro direito, deslizando em direcção ao quadril esquerdo;

  • Repetir o processo “b” mais uma vez;

  • Tocar novamente com a mão direita o ombro esquerdo, ou o meio do antebraço, deslizando rapidamente pela lateral externa, para baixo, passando a mão esquerda pelo pulso em direcção a ponta dos dedos, que devem estar esticados.

  • Fazer o mesmo com a mão esquerda, deslizando-a rapidamente para baixo até as pontas dos dedos;

  • Agradecer em prece.

Kenyoku

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here